RAPIDINHAS do Corrente Juventude

,
Brasília em mais uma final. Universo venceu, ontem (2) à noite, em Belo Horizonte, o Minas, por 101 a 90, e enfrenta, pela seguna vez, o Flamengo na final do Novo Basquete Brasileiro (NBB). A primeira partida será na próxima terça-feira (9), às 19h, no Ginásio Nilson Nelson. A torcida brasiliense está convocada!
Em uma noite de autográfos bastante prestigiada por jornalistas, músicos e amigos, o escritor e jornalista Carlos Marcelo lançou, ontem (2), na Livraria Dom Quixote (CCBB), o livro "Renato Russo - o filho da revolução". Acesse http://www.renatorussoolivro.com.br/ e saiba mais sobre a obra. O Blog Corrente Juventude marcou presença no evento.
Em 2008, no Distrito Federal, cerca de 4.300 pessoas foram vítimas de fraudes bancárias cometidas pela rede mundial de computadores. O alerta é da Unidade de Repressão aos Crimes Cibernéticos da Polícia Federal. É importante ressaltar que nenhum banco faz renovação de cadastro por e-mail. Além disso, tomar cuidades com compras em lojas virtuais nunca é demais.
Foi um sucesso a estréia do projeto "Vamos ao Cinema!", ontem (2), no Cinemark do Pier 21. Cerca de 450 adolescentes de escolas públicas do DF assistiram o filme "Uma Noite no Museu 2". Para alguns, era a primeira experiência em uma sala de cinema. Foi emocionante! O Blog Corrente Juventude é um dos apoiadores do evento.
O DJ Cláudio Bull (foto) é uma das atrações, hoje (3), às 21h, na Quarta Vinil do Gate's Pub (403 Sul). Bull esquenta a noite com Rock e música eletrônica.

0 comentários:

Postar um comentário