RAPIDINHAS do Corrente Juventude

,
A primeira partida da decisão no Novo Basquete Brasil (NBB) entre Universo/Brasília e Flamengo foi transferido para a próxima quinta-feira (11), às 12h, no Ginásio Nilson Nelson.

Os Djs Celsão, Ocimar, Dog Daia e Nino Mix são as atrações deste sábado (6), a partir das 22h, no Espaço Floresta (Galeria dos Estados).

A premiadíssima diva do blues norte-americano Koko Taylor faleceu, na última quarta-feira (3), aos 80 anos, de uma hemorragia gastrointestinal. Que pena!

O show dos cantores Milton Nascimento, Lô Borges e Flávio Venturini está disputadíssimo. Inclusive, tive informações de que não há mais ingressos para assistir a turma do Clube da Esquina, neste sábado (6), no Centro de Convenções.

Na próxima quarta-feira (10), na Asbac, acontece a concorridíssima Festa do Seu João. Zeca Baleiro e Rastapé são algumas das atrações trazidas pelo guerreiro Paulinho Madrugada.

Os amantes do bom e verdadeiro Ska têm um compromisso neste sábado (6). Os jamaicanos do Skatalites (foto) se apresentam no Mercado Alternativo (ao lado do Camping Show), a partir das 22h.

0 comentários:

Postar um comentário