RAPIDINHAS do Corrente Juventude

,
A talentosa cantora Ellen Oléria (foto) lança nesta sábado (20), às 20h, no Clube do Choro, o CD "Peça".

Neste sábado (20), das 8h às 17h, 345 postos espalhados por todo o Distrito Federal estarão preparados para imunizar mais de 220 mil crianças de até 5 anos contra a poliomielite. O Ministério da Saúde enviou para a Secretaria de Saúde do DF 300 mil doses da vacina.


Participe da campanha "50 motivos para amar Brasília" e ajude a encontrar soluções para melhorar a qualidade de vida em Brasília e em todo Distrito Federal. Acesse http://www.50anosbrasilia.blogspot.com/ e faça a diferença.


Também neste sábado (20), a partir das 14h30, no Clube da Imprensa, acontece a oitava edição do Marreco's Fest. São 19 atrações que vão se revezar em dois palcos. Os detaques do festival são o ex-vocalista Grim Reaper, Steve Grimmet, as bandas Omem, dos Estado Unidos, Strike Master, do México, e as brasilienses Valhalla, Ranka e Black Rainbow.


O Cine Brasília (106/107 Sul) recebe nesta sexta-feira (19), às 15h, uma comissão de artistas políticos e produtores para debater a manutenção e o papel do espaço como um dos mais importantes espaços culturais da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário