RAPIDINHAS do Corrente Juventude

,
A banda brasiliense Lafusa (foto) se apresenta nesta quarta-feira (24), a partir das 19h, na Fnac (Park Shopping). Vale lembrar que a banda é uma das finalistas do Festival de Inverno de Brasília.

A cantora Renata Jambeiro lança hoje, às 20h, no Rayuela Bistrô (412 Sul), a segunda tiragem do álbum Jambeiro, que é dedicado ao samba. A cantora aproveita para lançar o site http://www.renatajambeiro.com.br/ e anunciar o lançamento do DVD gravado em Brasília.

O maestro Silvio Barbato, morto no acidente aéreo da Air France, será homenageado hoje, às 20h, na Sala Villa-Lobos, pela Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro (OSTNCS). Além de ter sido aluno do maestro Santoro, Barbato comandou, por 12 anos, a OSTNCS. A entrada é franca.


O Seminário Internacional de Dança de Brasília, realizado por Gisèle Santoro, viúva do maestro Claudio Santoro, corre o risco de não ser realizado em 2009. Gisèle anda extremamente triste com toda a situação e vê os 19 anos de dedicação não serem reconhecidos. Centenas de bailarinos que passaram pelo seminário, durante estes anos, integram as melhores companhias de balé do mundo. Fica a nossa torcida para que o evento, reconhecido internacionalmente, não acabe.

0 comentários:

Postar um comentário