RAPIDINHAS do Corrente Juventude

,
Acontece na próxima terça-feira (30), a partir das 19h, no Teatro Garagem do Sesc (913 Sul), a quinta edição do projeto "Rock Sem Fronteiras" com as bandas Cadabra, Gilbertos come bacon e 10zero4. A entrada é mediante a doação de 1 livro ou gibi para a biblioteca do Sesc.


A banda brasiliense Plebe Rude organizou um grande ensaio de luxo para os fãs neste final de semana. A maratona começa nesta sexta-feira (26), às 23h, no O'Rilley (409 Sul). Segundo o guitarrista e vocalista Philippe Seabra, em entrevista ontem (25), no programa Papo Firme (Cultura FM), os shows são uma preparação para a gravação do DVD, em Brasília, ainda sem data e local confirmados. O O'Rilley também será o palco para os plebeus no sábado, às 23h, e uma matinê no domingo, às 17h.


GoG (foto) e Rappin Hood são algumas das atrações do aniversário de 10 anos dos projetos "Picasso Não Pichava" e "Esporte à Meia-Noite", desenvolvidos pela Subsecretaria de Programas Comunitários da Secretaria de Segurança Pública do DF. O evento é um edição especial do Cultura nas Cidades, projeto da Secretaria de Cultura. A festa acontece neste sábado (27), a partir das 10h, no gramado da Torre de TV.


O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) realiza nesta sexta-feira (26), das 14h às 15h, em seu Salão Nobre, uma palestra para lembrar o Dia Internacional Contra o Abuso e o Tráfico de Drogas.



Hoje é o último dia para votar na seletiva de bandas para o Festival de Inverno de Brasília. Acesse http://www.festivalinvernobrasilia.com.br/ e vote em uma das cinco bandas finalistas. São elas: Lafusa, Di Boresti, Inomináveis, Columá e Surf Sessions.

0 comentários:

Postar um comentário