RAPIDINHAS do Corrente Juventude

,
Segue em tramitação na Câmara Legislativa do Distrito Federal o Projeto de Lei 1.253/09, de autoria do deputado Rogério Ulysses, que institui a Semana de Combate à Pedofilia. A semana de conscientização será na segunda semana do mês de maio de cada ano.
O Flamengo é o primeiro campeão do Novo Basquete Brasil (NBB), o campeonato da Liga Nacional de Basquete (LNB) organizado pelos clubes. Neste domingo, com a HSBC Arena lotada por 15.430 pessoas, o time carioca venceu, em uma partida definida somente nos minutos finais, o Universo/BRB/Financeira Brasília por 76 a 68 e fechou a série final melhor-de-cinco jogos por 3 a 2, repetindo o título nacional da temporada passada.
O Brasiliense continua muito bem na sua campanha rumo a primeira divisão do futebol brasileiro em 2010. O time candango foi venceu neste sábado (27), em Curitiba, o Paraná por 2 x 0 e é o novo vice-lider da Série B.
Acontece nesta segunda-feira (29), a partir das 15h, na Câmara Legislativa, uma sessão solene em comemoração ao primeiro ano da Lei Seca no Distrito Federal.

0 comentários:

Postar um comentário