RAPIDINHAS do Corrente Juventude

,
* A banda britânica de música eletrônica The Prodigy (foto)confirmou duas apresentações no Brasil no próximo mês de outubro. Liam, Keith e Maxim tocam dia 23 de outubro em São Paulo e dia 24 no Rio de Janeiro.

* Nesta quinta-feira (10), a partir das 10h, no Hotel Sonesta (Setor Hoteleiro Norte), acontece a apresentação à imprensa do Festival Porão Rock 2009. Little Quail and The Mad Birds, Maskavo Roots, Raimundos, Escola de Escândalos e Os Cabeloduro estão na programação do evento.

* A Secretaria de Transporte do Governo do Distito Federal resolveu dar uma força para os fãs da banda brasiliense Plebe Rude que desejam assistir a gravação do DVD no próximo sábado (12), na Ermida Dom Bosco. Ônibus estarão fazendo o itinerário Rodoviária do Plano Piloto/Ermida Dom Bosco das 14h às 22h.
* Os filmes brasileiros "A Festa da Menina Morta", filme de estreia do ator e diretor Matheus Nachtergaele, e "O Signo da Cidade", dirigido Carlos Alberto Riccelli, estão inscritos no Festival de Cinema Gay e Lésbico de Lisboa, que ocorre de 18 a 26 de setembro.

0 comentários:

Postar um comentário