Rapidinhas do Corrente Juventude

,
* Hoje (18) será uma noite muito especial para o grupo de forró universitário Balalaica. A partir das 22h, no Clube do Rocha, o Balalaica grava o seu primeiro DVD e convida todos os brasiliense para participarem da celebração de um sonho.


* A banda carioca (com sotaque brasiliense) Autoramas (foto) lança neste domingo (20), a partir das 20h, no Blackout Bar (912 Sul), o DVD MTV Desplugado.

* Sábado (19), a partir das 19h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, acontece a 6ª edição do Projeto Recantos do Brasil - Etapa Bahia. Shows com a cantora Daniela Mercury, Olodum e a banda Didá.

* Neste fim de semana (19 e 20) serão aplicadas as provas do 1º Vestibular 2010 da Universidade de Brasília (UnB). São 23.660 candidatos que concorrem as 1.189 vagas oferecidas. O início das provas será às 13h, mas é importante que os candidatos cheguem pelo menos uma hora antes com documento de identidade e caneta esferográfica preta. Os locais de provas podem ser acessados no site www.cespe.unb.br/vestibular, por meio de senha do candidato.

0 comentários:

Postar um comentário