Rapidinhas do Corrente Juventude

,
* O Centro Musical Toque de Classe vai realizar a partir do dia 8 de maio o primeiro curso em Brasília sobre a História do Rock. O curso tem duração de cinco sábados e será ministrado pelo baterista Anderson Nigro. Mais informações pelo site www.toquedeclasse.com.br.

* Hoje (30), às 21h30, no Salão de Múltiplas Funções do Cave (Guará 2), tem show dos Pholhas e Matuskelas. O evento marca os 40 anos do Ginásio do Guará (GG), a mais antiga e tradicional escola do Guará.

* E por falar no Guará, a cidade comemora no próximo dia 5 de maio os seus 41 anos de fundação.

* Muitos jovens vão tentar uma vaga na Câmara Legislativa ou na Câmara Federal nas eleições deste ano. Com a crise política que se abateu sobre o Distrito Federal, muitos apostam em uma renovação de até 80% nas cadeiras da CLDF para a próxima legislação. Aqui vai uma pequena amostra da nominata jovem para as eleições 2010: Professor Israel Batista, Marcelo Moraes, José Antonio Reguffe, Eder Lara, Léo Rezende, Todi Moreno, Reinan Queiroz, Celina Leão, Fábio Felix, Alex Alves, Ronald de Carvalho, Kaká Guimarães, Dedé Roriz, Pablo Valente e muito mais.


0 comentários:

Postar um comentário