Rapidinhas do Corrente Juventude

,
* O Teatro Garagem do SESC (913 Sul)recebe nesta quinta-feira (28), às 19h30, o Dia Internacional da Animação, que é celebrado com mostra de curtas-metragens nacionais e internacionais. O evento será realizado simultâneamente em várias cidades brasileiras e países. O objetivo do evento é difundir o cinema de animação, atraindo novos públicos e proporcionando aos espectadores o acesso a arte cinematográfica. A entrada é franca.

* Encerra neste domingo (31) a votação popular do Prêmio Congresso em Foco para a escolha dos melhores parlamentares do Congresso Nacional. Para participar é só acessar o site www.congressoemfoco.com.br.

* A Biblioteca Demonstrativa de Brasília abre inscrições para o processo de seleção de propostas de exposição de artes em sua galeria em 2011. Os interessados devem enviar, até o dia 28 de fevereiro de 2011, o projeto da exposição. Mais informações pelos fones 3244-3015 ou 3443-0852


* Estão abertas, até o dia 3 de dezembro, as inscrições para a 3ª edição do Prêmio José Aparecido de Oliveira. O objetivo do prêmio é homenagear àqueles que, de alguma forma, ajudaram na preservação de Brasília. Para saber mais sobre as categorias, o edital e a ficha de inscrição é só acessar o site www.sc.df.gov.br.

* O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (INEP) liberou a consulta aos locais de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). O candidato deve acessar o site www.inep.gov.br e informar o CPF e a senha usada no cadastro para visualizar o cartão de confirmação de inscrição. Os cartões já foram enviados pelos Correios. O ENEM acontece nos dias 6 e 7 de novembro.







0 comentários:

Postar um comentário