Rapidinhas do Correntes Juventude

,
* Segundo profissionais da rede pública de saúde do DF, as notificações de violência contra crianças e adolescentes cresceram  25 % em 2010, comparado ao ano anterior. Entre as principais ocorrências estão a violência psicológica e sexual.

* O Brasil pode ganhar agentes policiais infiltrados na Internet para investigar crimes como a pedofilia. É o que prevê o Projeto de Lei 100, de 2010, aprovado na última quarta-feira (6), pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado Federal. O alvo do projeto é a prevenção e a repressão de pedófilos que abordam crianças e adolescentes pela Internet.

* Já estão abertas as inscrições para o Desafio Sebrae 2011, jogo virtual que simula as tarefas e desafios de uma empresa real. O tema deste ano é o Desenvolvimento Sustentável. Podem participar estudantes de qualquer graduação e o desafio é administrar uma fábrica de bicicletas comprometida com a responsabilidade social e ambiental. As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de maio pelo site http://www.desafio.sebrae.com.br/

* A banda brasiliense Lafusa está de malas prontas para São Paulo. Boa Sorte!

0 comentários:

Postar um comentário