Rapidinhas do Corrente Juventude

,
* A AMEM/DF realiza nesta quarta-feira (5), às 9h, no Hipermercado Carrefour Sul (ao lado Park Shopping) uma blitz para verificar o que mudou depois da criação da lei que garante a inclusão das pessoas com deficiência no mercado de trabalho.
* A Fundação Athos Bulcão e a Secretaria de Cultura do DF, por intermédio do Fundo de Apoio à Cultura, realizam de 8 a 30 de agosto, a IV Edição da Mostra Teatro na Mochila. Os espetáculos, com entrada gratuita, irão reunir grupos teatrais de escolas públicas para uma turnê pelas cidades satélites de Planaltina, Cruzeiro, Núcleo Bandeirante e Recanto das Emas. O objetivo do projeto é democratizar a cultura e promover a circulação de espetáculos teatrais protagonizados por jovens de escolas públicas do DF.
* O documentário brasiliense "Por Amor ao Forró", resultado de um projeto final dos estudantes da Faculdade de Comunicação da UnB Adriana Caitano e Galton Sé, foi exibido nesta terça-feira (4), às 14h30, no 14º Festival Brasileiro de Cinema Universitário (FBCU), que acontece no Rio de Janeiro, de 4 a 8 de agosto. O documentário, que fala da paixão de jovens no centro-sul do país pelo autêntico forró pé-de-serra, será reapresentado na próxima sexta-feira (7), às 19h.
* Além disso, "Por Amor ao Forró" vai competir na 9ª Mostra Taguatinga de Cinema. O belo trabalho dos jornalistas Galton Sé e Adriana Caitano será exibido no dia 12 de agosto, às 12h, e no dia 15, às 20h, sempre no Teatro da Praça, centro de Taguatinga (DF).
* Neste domingo (9), às 20h, no Varjão, acontece mais um lançamento do DVD "Cartão Postal Bomba!" do rapper GOG.
* O programa Papo Firme, da Rádio Cultura FM (100,9), também está no twitter. Acesse www.twitter.com/papofirme.
*O jornalista Luciano Lima, apresentador e produtor do Programa Papo Firme e editor do Blog Corrente Juventude, recebeu no último dia 1º de agosto (sábado), na Sala Villa-Lobos, o Prêmio "Jornalista Amigo da Dança". A homenagem foi entregue na cerimônia de premiação do 19º Seminário Internacional de Dança de Brasília. O jornalista Sérgio Maggio, do Correio Braziliense, também recebeu o prêmio.

0 comentários:

Postar um comentário