RAPIDINHAS do Corrente Juventude

,
* A Câmara de Desenvolvimento Lojista Jovem (CDL JOvem) promove, neste sábado (29), o lançamento da edição do 2009 da "Campanha Sorriso Aberto". O evento, uma Feijoada Solidária, acontece a partir das 12h, na Choperia Posto 9, na QI 7 do Lago Sul, e a entrada custa R$ 35. Toda renda arrecadada será revertida para a compra de brinquedos para crianças carentes.

* O cantor Renato Matos será a atração deste sábado (29), a partir das 17h, do aniversário da Barca Brasília (Cais do Bay Park Hotel).


* A Orquestra de Senhoritas se apresenta neste sábado (29), a partir das 21h30, no Clube do Choro de Brasília.


* Começa neste sábado (29) o boicote dos médicos pediatras do Distrito Federal contra mais de 25 planos de sáude. O boicote é resultado da insatisfação dos médicos com o valor repassado pelas empresas. O pai que levar seu filho a uma hospital particular vai ter que desembolsar R$ 90 pela consulta. Os hospitais públicos que se preparem!


* Tive a informação que a primeira-dama da França, a linda Carla Bruni (foto), não virá mais ao Brasil para participar das comemoraçãoes do Ano da França no Brasil. Sua presença era esperada, em Brasília, no próximo dia 7 de setembro. Que pena!

0 comentários:

Postar um comentário