RAPIDINHAS do Corrente Juventude

,
* O Universo/BRB/Brasília fez o dever de casa ao derrotar o Araraquara/Palmeiras por 96 a 75, pela quarta rodada do Novo Basquete Brasil (NBB). Com a vitória, a equipe de Brasília continua invicta e na liderança da competição.

* Se você tem uma bicicleta, não usa e não sabe o que fazer com ela, ai vai um boa dica: participe do Projeto BSB Bike Radical, uma parceria entre a Associação Ciclística Coroas do Cerrado e a ONG Rodas da Paz. O objetivo da campanha é recolher e reforma bicicletas para serem doadas a crianças carentes do Distrito Federal. Se você pode doar ligue para o telefone 3481-3060 ou mande um e-mail para doebicicleta@gmail.com. Faça uma criança feliz!

* A brasileira Larissa Ramos foi coroada hoje (22) Miss Terra. O concurso internacional de beleza foi realizado nas Filipinas e contou com a participação de mulheres de 80 países. Larissa, de 20 anos, atual Miss Amazonas, vai receber um prêmio de US$ 20 mil. Além disso, será a porta-voz da Fundação Miss Terra e do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA).

0 comentários:

Postar um comentário