Rapidinhas do Corrente Juventude

,
* A Escola de Música de Brasília vai celebrar, entre os dias 12 e 16 de abril, o Dia Mundial da Voz com o lançamento da campanha "Seja Amigo da Sua Voz". Professores de canto erudito e popular da Escola de Música, juntamente com a fonoaudióloga Dianete Gomes, irão sensibilizar a população a respeito da saúde e expressividade da voz humana. Além dos espetáculos vocais, muitos esclarecimentos sobre os cuidados para quem usa profissionalmente a voz.

* Acontece nos dias 10, 17 e 24 de abril, na Praça do Cidadão, em Ceilândia, mais uma edição do projeto "A Quadra é o Nosso Palco - Liga Interncional de Basquete de Rua", promovido pela Central Unica das Favelas (CUFA-DF).

* Saiu a programação oficial do Aniversário de 50 anos de Brasília. A programação começa no dia 20 com um concerto da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro e uma Missa Solene. No dia 21 de abril, uma programação extensa e muito eclética. Vai ter a Etapa do Mundial de Vôlei de Praia (Esplanada dos Ministérios), Parada da Disney (Eixo Monumental), apresentação da Esquadrilha da Fumaça e um diversificada programação musical.

* Os shows musicais no dia 21 de abril começam a partir das 15h. Na programação vai ter Zé Mulato & Cassiano, Pedro Paulo & Matheus, Hamilton de Holanda, Zélia Duncan, Paralamas do Sucesso (foto), Nando Reis (homenageando Cássia Eller), Raimundos (foto), Plebe Rude, Mel da Terra, InNatura, Daniela Mercury, Milton Nascimento, Oswaldo Montenegro e muito mais. Será imperdível!! Brasília merece comemorar os seus 50 anos com muita dignidade  e respeito.

* Hoje (9), a partir das 21h, na Asbac, show com as bandas Strike (foto), Etno e Frings.

* Neste sábado (10), a partir das 22h, no estacionamento do Mané Garrincha, acontece o "Tribos Hip Hop". Shows com Viela 17, Atitude Feminina, Edi Rock e DJ Kljay (Racionais MC) e muito mais.

* Dia 20 de abril, os saudosos e amantes dos anos 80, já têm compromisso marcado na AABB: a festa "A Volta aos Anos 80". Mais informações no site http://www.festa80.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário