Rapidinhas do Corrente Juventude

,
* O Catetinho, primeira residência oficial do Presidente Juscelino Kubitschek em Brasília e monumento histórico nacional, completa 54 anos no próximo dia 10 de novembro. Na ocasião, o Catetinho vai ganhar uma sociedade de proteção que terá a responsabilidade de manter viva a memória de JK e a história de Brasília. Qualquer pessoa pode participar. Os interessados podem entrar em contato pelos fones 3326-5726 ou 9977-7886.

* A Secretaria de Trabalho do DF abriu inscrições para o Programa Jovem Empreendedor, um projeto de ensino a distância gratuito voltado para alunos do Ensino Superior. O programa tem duração de seis meses e é dividido em duas etapas: aulas virtuais de empreendedorismo e estágio oferecido aos melhores alunos nas Agências do Trabalhador. Mais informações pelo site www.trabalho.df.gov.br.

* Começa na próxima segunda-feira (8), as inscrições aos interessados em participar do sorteio para o ingresso na Escola de Música de Brasília. Há vagas nos cursos de formação inicial em musicalização infantil, juvenil e adulto. As inscrições vão até o dia 11 de novembro e o sorteio acontece no dia 27 dejaneiro de 2011. Mais informações nos fones 3901-7688 e 3901-6589.

*  A 3ª edição do histórico festival Rolla Pedra foi adiada. O evento, que aconteceria nos dias 13, 14 e 15 de novembro, ao lado do Museu Nacional, ainda não tem as novas datas confirmadas. Saiba mais no site http://www.rollapedra.com/.  

0 comentários:

Postar um comentário