Rapidinhas do Corrente Juventude

,
* Festival Ferrock Revival 25 anos - Neste sábado (13), domingo (14) e segunda-feira (15), sempre a partir das 15h, na Praça do Trabalhador, em frente à Administração Regional de Ceilândia. Shows com as bandas Casa das Máquinas (SP), Faces do Caos, Sem Destino, Nata Violeta, Made in Brazil (SP), Nasi (SP/foto), Os Cachorro das Cachorras, Os Cabeloduro, 5 Generais, Finis Africae e muito mais. Mais detalhes e a programação completa no www.ferrock.org.

* A Fundação Athos Bulcão realiza, de 17 a 20 de novembro, a 10ª edição do Festival de Teatro na Escola. Durante os três dias da amostra, cerca de 100 estudantes da rede pública de ensino do DF vão se revezar no palco do Teatro Dulcina para seis espetáculos que celebram o aniversário de 10 anos do projeto. Mais informações pelo blog www.festivaldeteatronaescola.blogspot.com

* Brasília recebe de 16 a 23 de novembro, no Centro Cultural Banco do Brasil, a 5ª edição da mostra Cinema e Direitos Humanos na América do Sul. A programação é gratuita e vai reunir 41 filmes, representando dez países da América do Sul. O mostra de cinema é uma realização da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República e é dedicado a obras que abordam questões referentes aos Direitos Humanos em seus diversos temas, como: direito à terra, trabalho, inclusão social, diversidade étnica, diversidade religiosa, cidadania LGBT, povos indígenas, pessoas com deficiência e idosa, da criança e do adolescente, entre outros. Mais informações no site www.cinedireitoshumanos.org.br.

0 comentários:

Postar um comentário