Rádio Estúdio inaugura suas transmissões no Dia Mundial do Rock

,

O Rádio é um recurso tecnológico importantíssimo que informa e diverte os ouvintes há mais de 100 anos. Sobre a internet, podemos dizer que é um recurso tecnológico importantíssimo que informa e diverte os internautas, desde sua popularização a pouco mais de 20 anos.
A junção dessas duas tecnologias pela equipe da Rádio Estúdio (www.radioestudio.com.br) não é pioneira, mas é carregada de exclusividade em prol da prestação dos serviços de comunicação. As rádio web espalhadas mundo afora, tem duas características: 1) funcionam no papel de retransmissoras online da programação de emissoras físicas, ou 2) servem apenas como transmissoras de canções hospedadas em um servidor, oferecendo quase nunca, uma programação que tenha uma interação com o ouvinte.
Fugir da mesmice, esse é o diferencial da Rádio Estúdio (www.radioestudio.com.br), que investe na montagem de um estúdio, compra de equipamentos e na formação de uma equipe para manter uma programação de qualidade, que envolva o internauta.
A Rádio Estúdio ao entrar definitivamente no ar no próximo dia 13 de julho, Dia Mundial do Rock, fará uma homenagem ao estilo musical que revolucionou a música no mundo inteiro. Mas é bom lembrar que nem só de rock’n’roll viverá a rádio. Os sambas de raiz, a MPB, o rap e o hip-hop, dentro outros estilos, farão parte da nossa programação, executando artistas de todo o mundo que façam a diferença musical, sem esquecer é claro, do apoio aos artistas de Brasília. “Teremos a oportunidade de entrar na casa das pessoas em vários cantos do mundo. Será uma boa oportunidade para que todos possam conhecem e apreciar o que está sendo produzido pelos artistas do DF”, disse Cristiano Porfirio, apresentador do programa Na Rota do Rock.
Prestar um serviço de informação de qualidade, buscando muita interatividade, música, entrevistas e programas especiais para todas as tribos, essas são as metas buscadas pelos idealizadores da Rádio Estúdio (www.radioestudio.com.br). “Vamos dar destaques às noticias que vão fazer a diferença na vida das pessoas e apostar nas iniciativas que contribuam para o bem comum. É preciso de fato fazer a diferença”, disse o jornalista Luciano Lima, que vai coordenar os trabalhos da Rádio Estúdio Brasília juntamente com o radialista Edson Charles.
 Estamos combinados? A Rádio Estúdio poderá ser acessada pela internet, tablets e smartphones em qualquer lugar do Brasil e do mundo. Para conhecer a rádio web é só acessar www.radioestudio.com.br. É só diversão! É preciso mais som!

Programas já definidos:
- Manhã Estúdio, de segunda a sexta, das 9h às 12h, com Luciano Lima e convidados.
- Na Rota do Rock, todo sábado, das 14 às 16h, com o Cristiano Porfírio e Daniel Bastos.
- Estúdio Rap, todo domingo, das 14h às 16h, com DJ Raffa Santoro e Japão.
- Os Bambas da Capital, toda segunda, das 20h às 22h, com Luciano Ibiapina
- Papo Firme, terça e quinta, das 20h às 22h, com Luciano Lima, Júlio Mota, Tony Castro e Cristiano Porfirio.
- Novamente 90, todo sábado, das 18h às 20h, com Elisabeth Yankovich.

0 comentários:

Postar um comentário