Rapidinhas do CORRENTE JUVENTUDE

,
No próximo dia 24 de julho estréia o documentário "Coração Vagabundo", que fala sobre o cantor Caetano Veloso (foto). O diretor Fernando Grostein Andrade acompanhou o cantor durante as turnês de 2003 a 2005 pelo mundo.




Sai nesta sexta-feira (17) o resultado do segundo vestibular de 2009 da Universidade de Brasília (UnB). Os aprovados devem confirmar a matricula nos dias 23 e 24 de julho. O resultado da segunda chamada sai no dia 27 de julho. Mais informações no site www.cespe.unb.br/vestibular.


Atenção fãs do cantor Michael Jackson! o site de entretenimento TMZ divulgou hoje uma canção inédita do Rei do Pop. "A place with no name" é semelhante à música "A horse with no name", gravado em 1971 pelo grupo America, que cedeu os direitos da faixa ao cantor.

Foi aprovado no Senado Federal a nova Lei Nacional de Adoção. Entreas mudanças, está a idade mínima para alguém adotar uma criança, que passa de 21 para 18 anos. Outra coisa que muda é que o filho adotivo agora tem o direito de ter acesso a seu processo de adoção depois que completar 18 anos e, assim, descobrir que são seus pais biológicos. O texto, que já foi aprovado na Câmara dos Deputados, segue para a sanção do Presidente da República.










0 comentários:

Postar um comentário