Rapidinhas do Corrente Juventude

,
  • O Programa Jovem de Expressão vai discutir o papel do jovem nas ações de segurança pública na Conferência Livre de Segurança Pública do Programa Jovem de Expressão. O evento acontece neste sábado (25), a partir das 9h, no Espaço Jovem de Expressão, em Sobradinho II (AR 9 Conjunto 5 lote 48 - em frente ao Caic). A idéia é enviar as propostas produzidas para a 1ª Conferência Nacional de Segurança Pública.
  • A partir do dia 06 de agosto, a galera do grupo Patubatê estará oferecendo oficinas de percussão. Além disso, você pode aprender a transformar sucata em instrumento musical. As aulas vão acontecer toda quinta-feira, das 19h às 22h, no Colégio INEI (606 Norte). Mais informações pelo site http://www.patubate.com/.
  • A próxima festa "A Volta aos Anos 80" já está com a data marcada. Será dia 6 de setembro, na AABB.
  • A Seleção Brasileira Masculina de Vôlei avançou à semifinal da Liga Mundial ao passar, sem dificuldades, pela Argentina por 3 sets a 0. O Brasil vai enfrenta o vencedor do confronte entre Sérvia e Rússia.
  • O futebol brasiliense está em crise. O Brasiliense está despencando na tabela da segundona. O Gama cada vez mais perto da quarta divisão. O Brasília dá sorte que não existe a quinta divisão. Vamos torcer e rezar muito!

0 comentários:

Postar um comentário