Rapidindas do Corrente Juventude

,
Brasília Legal I
No próximo dia 23 de junho, a partir das 19h, no Unicesp (Guará I), acontece a primeira Audiência Pública “Brasília Legal é Sem Poluição Visual”. O objetivo da audiência é iniciar um debate para discutir a sujeira provocada pelas faixas de propaganda nos canteiros e vias públicas do Distrito Federal. É preciso saber quais são os critérios, regras ou leis que amparam a utilização desse tipo de propaganda.

Brasília Legal II
Se você quer ajudar o movimento “Brasília Legal é Sem Poluição Visual”, nos ajude a fiscalizar e denunciar os sujões. Acesse o blog www.bsblegal.blogspot.com e envie e-mail para brasilialimpalegal@gmail.com. Participe também da nossa comunidade no Twitter. Nosso endereço é www.twitter.com/bsblegal. Vamos ajudar a cuidar da nossa cidade?

Passe Livre
Não foi por falta de aviso! O Passe Livre agoniza no DF por pura irresponsabilidade política. Todos queriam tirar uma “casquinha” e o projeto foi inchando, prejudicando quem realmente deveria ser assistido: os estudantes das escolas públicas. Tenho arquivado todos os e-mails enviados, ainda em 2009, onde eu avisava sobre as distorções que o projeto estava sofrendo. Agora, onde estão os que se diziam “pai” do Passe Livre? Espero que o projeto ainda possa ser salvo!

FM Esporte
O programa FM Esporte, da Rádio Cultura FM (100,9), virou referência para os atletas e amantes do esporte no Distrito Federal. Há oitos meses no ar, o programa é ancorado pelo jornalista Marcos Pinheiro, com participações dos radialistas Wagner Terra, Dani Pança e Janaina Lazaretti. O FM Esporte vai ao ar todo sábado, das 11h às 12h.

                                                      
The Cranberries em Brasília
A banda irlandesa The Cranberries (foto) desembarca em Brasília no próximo dia 19 de outubro (terça-feira) para apresentação no Ginásio Nilson Nelson. Os fãs brasilienses do grupo liderado pela talentosa cantora Dolores O’Riordan já podem comemorar!

Músicos no DF
Participei no último dia 2 de junho, no Plenário da CLDF, da primeira Audiência Pública, proposta pelo Dep. Raimundo Ribeiro, para debater a situação dos músicos no DF. E como não poderia deixar de ser, a reclamação foi geral. Falou-se muito na falta de apoio à categoria, na Lei do Silêncio e na falta de espaços para os artistas da cidade e para a realização de grandes eventos. A próxima Audiência Pública será dia 11 de agosto.

0 comentários:

Postar um comentário