Rapidinhas do Corrente Juventude

,
* Devido a um princípio de incêndio ocorrido na última quinta-feira (24), no Anexo do Palácio do Buriti, próximo às nossas instalações, a Rádio Cultura FM (100,9MHz) está fora do ar no dial e transmitindo, desde então, somente pela Internet. Acesse http://www.culturafmdf.com.br/ e acompanhe a programa da única rádio que toca Brasília.

* Está causando muita estranheza essa determinação da Agência de Fiscalização (Agefis) em fechar todos os cinemas de Brasília que funcionam sem alvará definitivo. Alvará precário ou defintivo, os dois são emitidos pelo GDF. Dizem que as ações são puramente políticas e que um certo parlamentar estaria no comando. Ano eleitoral tem essas coisas. Não é atoa que, a cada dia, ganha força a idéia de renovação geral na Câmara Legislativa do DF.

* A Câmara dos Deputados aprovou na noite da última quarta-feira (23), em votação simbólica, o projeto de lei que muda a ordem de exibição dos candidatos na urna eletrônica para as eleições de outubro próximo. A proposta altera resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que estabelece que o eleitor deverá votar primeiro no candidato a deputado estadual ou distrital e, em segundo lugar, no candidato a deputado federal.

0 comentários:

Postar um comentário