Oficinas Básicas Pontuais da EMB

,
Promovidas pela Associação de Pais, Alunos e Mestres (Apam) da Escola de Música de Brasília, as Oficinas Básicas Pontuais já formaram aproximadamente 18 mil alunos desde 2004. Trata-se de cursos livres de curta duração voltados para a formação musical, em diferentes modalidades, nos níveis básico, intermediário e avançado. Crianças, jovens e adultos têm espaço no projeto, que já é reconhecidamente um sucesso. As inscrições estão abertas e vão até o dia 26 de maio, mediante a disponibilidade de vagas. 
 
As oficinas são concentradas em três edições por ano e, a cada temporada, cresce o número de participantes. Um público que é formado por pessoas de diferentes localidades do Distrito Federal e até de outros estados brasileiros. Gente interessada em ingressar em uma das mais de 30 modalidades oferecidas pelo projeto.
 
Os cursos ocorrem sempre aos sábados, com duas horas de aula, e cada edição tem 14 encontros. Nos intervalos, os alunos participam de saraus que lotam o pátio da escola.  
 
Mais de 30 modalidades oferecidas
As oficinas apresentam amplo repertório: Violão popular, violão erudito, violão de choro, guitarra, cavaquinho, teclado, piano, guitarra, flauta transversal, saxofone, violino, bateria, percussão, canto coral, canto lírico, canto popular, clarineta, leitura musical, gaita, baixo elétrico, acordeom, dança de salão (forró), musicalização infantil (a partir de 3 anos de idade), canto coral (infantil, juvenil  e adulto), cajon, pandeiro, leitura musical, percepção e solfejo, técnica pra DJ, trompete e samba e chorinho com prática de conjunto.
 
Serviço.
Informações: 61. 3321-1593.
Horário de funcionamento da Apam para inscrições: de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h30, e aos sábados, das 8h às 18h. Acesse também o site www.emb.com.br

0 comentários:

Postar um comentário