Parlamento Jovem Brasileiro 2012

,
O Parlamento Jovem Brasileiro  é um programa anual proposto pela Câmara dos Deputados em parceria com o Conselho Nacional  de Secretários de Educação e pelas Secretarias Estaduais de Educação. O projeto oferece a oportunidade da chamada imersão parlamentar, onde jovens de 16 a 22 anos que cursam o 2º ou 3º ano do ensino médio podem simular o trabalho dos deputados na própria Câmara dos Deputados.

As Inscrições para o Parlamento Jovem Brasileiro 2012 estão abertas, com o prazo de término para o dia 15 de junho. O encontro será realizado entre os dias 24 e 28 de setembro.

Para participar é simples, o estudante deve criar um projeto de lei, que deve ser apresentado na secretaria de sua escola, junto com sua ficha de inscrição e toda a documentação que é necessária. Os temas que devem ser abordados no projeto são:  agricultura e meio ambiente; saúde e segurança pública; economia, emprego e defesa do consumidor; educação, cultura, esporte e turismo.

Quem tem vontade de interagir com o meio político e de se socializar com outras pessoas a oportunidade é essa, faça sua inscrição e confira maiores informações diretamente do endereço eletrônico abaixo:


Fonte: Link Atual

0 comentários:

Postar um comentário