AGENDA CULTURAL

,
* O cantor Zé Geraldo inaugura a temporada 2012 do projeto "Quintas Culturais", do Açougue Cultural T-Bone (312 Norte), nesta quinta-feira (29), a partir das 21h30.

* Os Melhores do Mundo (foto) estão de volta com mais um espetáculo bastante conhecido do público, "Misticismo", na Sala Villa-Lobos do Teatro Nacional de Brasília, nos dias 30 e 31 de março, sempre às 21h. Mais informações no site www.osmelhoresdomundo.com

* O cantor Lenine apresenta a turnê do seu novo disco, "Chão", nesta quarta-feira (28), às 21h, na Sala Villa-Lobos do Teatro Nacional Claudio Santoro, em Brasília. Informações: 3325-6256.

* A produção brasileira de cinema independente ganha espaço em duas telas alternativas da cidade. A 11º Mostra do Filme Livre, evento tradicional no Rio de Janeiro e São Paulo, pela primeira vez em Brasília, está em cartaz a partir de terça-feira, dia 27, até 8 de abril, no Centro Cultural Banco do Brasil, e entre 9 e 13 de abril, no Centro Acadêmico de Comunicação da UnB. Mais informações no site www.bb.com.Br./cultura

* A Exposição "Pixinguinha" continua no Centro Cultural Banco do Brasil (SCES, Trecho 2) até o dia 6 de maio, de terça a domingo, das 9h às 21h. A entrada é franca.

0 comentários:

Postar um comentário