Alô, Quem Perturba?

,
Tenho sido constantemente perturbado por empresas de telemarketing (bancos e operadoras de internet, telefonia e Tv a Cabo) oferecendo os mais variados serviços. São ligações pela manhã, hora do almoço, tarde e hora do jantar. E pior: descobriram que também podem importunar pelo celular. Muito chato! Eu já atendo o telefone perguntando: "alô, quem perturba?"

É preciso definitivamente que se criem regras claras para essas empresas continuarem a nos perturba. Não quero impedir surgimento de empregos e nem acabar com os que já existem, mas é preciso impor limites. Seria muito importante o legislativo candango reavaliar e readequar a revogada lei "Não Importune" (Lei 4.171/08) para que os moradores do Distrito Federal possam ter um pouco mais de sossego.  

Recentemente descobri um site chamado "Quem Perturba?" em que alguém teve a feliz idéia para ajudar quem está cansado de telemarketing. Com a ajuda do abençoado site você pode identificar que está ligando e perturbando. Acesse www.quemperturba.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário