Cult 22 na UnBTV

,

Estreia nesta sexta-feira, 15 de junho, às 21h, na UnBTV (canal 6 da NET), o Cult 22 Rock Show, programa feito em parceria com o Esquina Música & Cultura, direto do Cult 22 Rock Bar, com apresentação de Eli Moura, Marcos Pinheiro e Penny Lane, sob a direção de Octávio Schwenck e produção de Nina Puglia .

O programa vai trazer semanalmente entrevistas, performances ao vivo, videoclipes, dicas culturais e outros assuntos relacionados à cena ou ao que está rolando no rock no Distrito Federal. O programa irá ao ar sempre na sexta-feira à noite, com reprises aos sábados, domingos e na segunda-feira pela manhã (em horários ainda não definidos). O Cult 22 Rock Show será disponibilizado no Youtube e nas redes sociais, após a exibição original na TV.

No programa de estreia as presenças das bandas Trampa e Omfalos, de integrantes do Móveis Coloniais de Acaju (Gabriel Coaracy e Fabrício Ofugi) e do produtor Fábio Cota, o “Marreco” (Marreco´s Fest). E ainda tem videoclipes do Móveis, Gramofocas, Live Wire e Trampa.



0 comentários:

Postar um comentário