Opinião do Corrente Juventude/Show do Iron Maiden

,
Show do Iron Maiden, eu fui! E confesso que saí satisfeito e cheio de esperança com o futuro das grandes produções que, com certeza, irão desembarcar em nossa cidade. O que aconteceu, ontem, no Mané Garrincha não foi um show. Foi um espetáculo presenciado por mais de 25 mil pessoas que não acreditavam que estavam diante da melhor e mais cultuada banda de heavy metal do planeta. E justiça seja feita! Foi um espetáculo que primou pela organização. A venda organizada e antecipada dos ingressos ajudou na prevenção de tumultos e na ação predatória e covarde de cambistas. Eu, particularmente, vi poucos atuando nas proximidades do Mané Garrincha. Além disso, a organização nas entradas e saídas e a ação preventiva do GDF, através da Secretaria de Ordem Pública, Agência de Fiscalização, DETRAN, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, ajudaram a fazer do evento um mar de, praticamente, total tranquilidade. Que a parceria inteligente e fundamental entre o GDF e os produtores locais seja eterna e possa contribuir para que Brasília esteja sempre na rota de grandes eventos nacionais e internacionais. Aliás, o público brasiliense soube fazer uma recepção digna de realeza a Bruce Dickinson, Steve Harris, Dave Murray, Adrian Smith, Janick Gers e Nicko McBrain. Parabéns, Brasília! Valeu, Iron Maiden!

1 comentários:

Punk Rock disse...

Eu tb fui! Foi muito bom e com certeza ficara registrado na historia de Brasilia. Viva o rock'n'roll!

Postar um comentário