Basquete para cadeirantes

,
Acontece entre os dias 15 e 21 de abril em Brasília, no Ginásio do Minas Brasília Tênis Clube, o Campeonato Regional Centro-Oeste de Basquete em Cadeiras de Rodas 2009. O evento, que contará com oito equipes dos estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal, classificará duas equipes para o Campeonato Brasileiro da Divisão de Acesso. O campeonato será organizado pela Federação de Basquete em Cadeiras de Rodas do DF, que completou este ano o seu 4º aniversário, e conta com o apoio do GDF e do Comitê Paraolimpico Brasileiro. Informações pelo fone 9936-170 (Patricia Zapponi).

3 comentários:

Anônimo disse...

valeu por divulgar um evento para deficientes.

Paulo Sevla disse...

Talvez se fosse Oscar Schmidt, que tivesse postado em uma cadeira de rodas neste evento, a mídia toda estaria divulgando com mais fervor.
Mas, como é apenas deficientes, isso não tem tanto valor para ela (a mídia). Saber que estes que usam cadeira de rodas, dão lição de vida muito maior de que, qual quer outro atleta normal. Parabéns, vocês me inspiram a fazer a pauta do nosso jornal Laboratório da faculdade, de um evento tão importante como esse.

Paulo Sevla

Anônimo disse...

Concordo com o Paulo. Há uma grande hipocrisia neste país que me revolta.

Renato

Postar um comentário