A Maconha é a "Porta de Entrada"

,
Um levantamento realizado pelo Serviço Nacional de Orientações e Informações sobre Prevenção ao Uso Indevido de Drogas (Vivavoz) confirma que a maconha é mesmo a porta de entrada para o uso de drogas mais pesadas. De acordo com a coordenadora do Vivavoz, Helena Barros, 50% das pessoas que se declararam usuárias de maconha também costumavam consumir cocaína e crack. A pesquisa ouviu cerca de mil pessoas usuárias de maconha, entre janeiro de 2006 e setembro de 2007. O Vivavoz (0800-510-0015) é um serviço telefônico gratuito especialiazado em prestar informações sobre drogas, além de oferecer apoio a usuários e familiares. O Vivavoz é fruto de uma parceria entre a Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre e a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad).
Fonte: Jornal de Brasília

2 comentários:

Anônimo disse...

Não tenha dúvida! As drogas são o grande mal da família brasileia. Minha familia quase foi destruida por causa da drogas

Anônimo disse...

o que é droga mais pesada? suas gramas tem mais densidade?

isso é meio bobagem, pois quem toma cachaça bebe cada vez mais e quem fuma tabaco sempre aumenta o consumo.


quem usa um baseadinho simplesmente PERDE O MEDO de outros produtos pois vê que é propaganda enganosa esse terror aplicado às drogas.

se fica doidão mas depois volta ao normal, trabalha e estuda normalmente.
A CRIMINALIZAÇÃO DAS DROGAS é uma falácia!

e tenho dito.

Postar um comentário