ECAD acusado de irregularidades

,
Todo mundo sabe que o ECAD é uma caixa-preta quase impossível de ser decifrada. Não para a Assembléia Legislativa de São Paulo. Está a todo vapor uma CPI que investiga diversas irregularidades praticadas pelo Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (ECAD), orgão responsável pelo recolhimento dos direitos autorais no país. Uma das acusações dirigidas à entidade é o repasse e pagamento feito aos compositores/autores. O ECAD merece sofrer uma devassa em todos as unidades das federação. Alguém sabe quanto é arrecadado e repassado aos compositores/autores pelo ECAD todos os anos? Uma boa pergunta que poderia ser feita pela Câmara Legislativa do DF ao escritório da ECAD em Brasília.
Fonte: ALSP

2 comentários:

Anônimo disse...

1º de abril? Tem muita gente com o rabo preso... O ECAD fiscaliza e quem fiscaliza o ECAD? O Deputado Distrital que tiver peito tem o meu voto, seja ele quem for...

Ass: Eu sou puto com o ECAD!

Anônimo disse...

Semana passada, minha banda foi tocar em um show de entrada franca e aparece o sujeito do ecad pra cobrar. O pior é que eu fiquei sabendo que eles cobram até de barbearias e cabelereiros que deixam o rádio ligado no estabelecimento. Pra cobrar eles são bons, mas pra repasar a grana pros artistas...

Postar um comentário