Rapidinhas do Corrente Juventude

,
* A Miss DF Lidiane Matos ficou em 4º lugar no Concurso Miss Brasil 2010, realizado em São Paulo, no último dia 8 de maio.

* Entre os dias 13 e 15 de maio, delegações de 43 países se encontrarão em São Paulo para debater o combate à pedofilia e o tráfico de seres humanos. A 5ª edição do Fórum Internacional de Justiça reunirá especialistas, autoridades e organismos para a discussão de propostas, experiências, asssinatura de protocolos e convênios que resultarão em documento a ser encaminhado ao Congresso Nacional. O evento é promovido pela Academia Paulista de Magistrados e pelo Jornal Justiça.

* A cantora brasiliense Zélia Duncan será a grande atração da 27ª Noite Cultural do Açougue T-Bone. O show acontece no dia 27 de maio, a partir das 19h, na Comercial da 312 Norte.

* Em defesa dos Direitos Humanos de LGBTs, o Grupo Estruturação realiza ação contra a visita do presidente Lula ao Irã. O regime jurídico e político iraniano não respeita a vida de LGBTs e a liberdade democrática. O Estruturação está fazendo um abaixo-assinado  e  mais informações no site http://www.lulalanao.com/.

0 comentários:

Postar um comentário