Rapidinhas do Corrente Juventude

,
* Se você pretende dar boas gargalhadas não pode perder nesta quinta-feira (27), às 21h, no Teatro dos Bancários (314/315 Sul), o espetáculo de improviso "Qual é o seu pedido?", da Cia de Comédia Anônimos da Silva. A peça se passa dentro de um restaurante, onde os seis comediantes e a platéia construirão um novo espetáculo. Não recomendado para menores de 14 anos.


* O violeiro Roberto Corrêa e o rabequeiro Siba (foto) são as atrações do projeto "Todos os Sons" deste domingo (30), a partir das 17h, no Centro Cultural Banco do Brasil (Setor de Clubes Sul). Além de músicos, Corrêa e Siba são pesquisadores da cultura popular brasileira e aproveitam o projeto para lançar o CD "Violas de Bronze".

* O movimento "Brasília Legal é Sem Poluição Visual" tomou conta do Distrito Federal. Agora, os organizadores criaram um blog e um e-mail específico para a campanha. Para saber detalhes é só acessar o blog http://www.bsblegal.blogspot.com/. Para entrar em contato ou mandar fotos dos sujões é só enviar mensagem para brasilialimpalegal@gmail.com. No twitter é só acessar www.twitter.com/bsblegal. Participe e ajude a cuidar mais da nossa cidade.

0 comentários:

Postar um comentário