Rapidinhas do Corrente Juventude

,
* Atenção, torcedor brasiliense! Neste final de semana temos o compromisso de torcer pela nossa cidade. A equipe de basquete do Universo Brasília recece o Flamengo para dois jogos no Ginásio Nilson Nelson. O primeiro confronto acontece hoje (28), às 21h. As segunda partida será no domingo (30), às 11h. Duas vitórias em Brasília significam uma grande vantagem rumo ao Bicampeonato Brasileiro de Basquete e o primeiro título do Novo Basquete Basquete (NBB). É importante que a torcida brasiliense lote o Ginásio Nilson Nelson e faça a diferença.

* Neste domingo (30), das 10h às 19h, na Pista de Bicicross do Guará 2 ( ao lado do Teatro de Arena), acontece a Copa Guará de Bicicross. O evento faz parte do Brasília Games.

* Na próxima quarta-feira (2 de junho), às 19h, no Plenário da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), acontece uma Audiência Pública para Debater a Situação dos Músicos de Brasília. A proposta é do deputado Raimundo Ribeiro.

* Neste sábado (29), a partir das 19h, na Praça Central da Vila Planalto, será exibido a primeira edição do filme "Janelas da Vila". O evento faz parte do projeto "Brasília Outros 50 - Candangas Tradições". Participações especiais da cantora Célia Porto, do sambista Marcelo Sena, o multinstrumentista Manassés e do cantor Geraldo Azevedo (foto).

0 comentários:

Postar um comentário