Rapidinhas do Corrente Juventude

,
* Você conhece o Orquidário do Parque Ezechias Heringer, no Guará 2? Inaugurado no começo do mês de maio, o Orquidário do Parque do Guará já conta com um acervo de mais de 40 espécies de orquídeas. Uma campanha entre os moradores e orquidófilos pretende aumentar o acervo e catalogar todas as espécies encontradas no Parque e em outras regiões do país. O Orquidário fica na entrada do Guará 2 (Via Park Shopping), ao lado da casa de madeira que abriga a Administração do Parque Ezechias Heringer.

* Um pesquisa do Instituto O&P Brasil indica que o brasiliense aprova a proposta que tramita no Congresso Nacional e na Câmara Legislativa do DF propondo a eleição dos administradores regionais. No levantamento feito, o instituto revelou que 81,5% dos entrevistados são a favor da proposta que continua tramitando nas duas casas.

* Já está correndo há duas semanas no twitter a campanha "Brasília Legal é Sem Poluição Visual". O objetivo da campanha é denunciar políticos e empresários que colocam faixas e placas de propaganda  nos canteiros e vias públicas do Distrito Federal. Gostariamos de lembrar que os anúncios em áreas públicas são irregulares. A idéia é divulgar os nomes dos sujões em setembro e dezembro deste ano. www.twiter.com/papofirme. Vale lembrar que fizemos uma campanha pelo twitter para escolher o slogan e o ganhador foi o twitteiro @alexandresoca. Como você pode ajudar? Tire uma foto do sujão e envie para o e-mail correntejuventude@gmail.com. Só vamos divulgar se houver o registro/foto que comprove a propaganda irregular. Já recebemos por e-mail 15 fotos.

0 comentários:

Postar um comentário