Rapidinhas do Corrente Juventude

,
* Atenção roqueiros de plantão! Podem acreditar! A banda alemã SCORPIONS (foto) estará em Brasília, no dia 22 de setembro, no Ginásio Nilson Nelson. IMPERDÍVEL!!!

* O presidente Lula vai anunciar um pacote de medidas para combater o uso de drogas no país. O plano nacional, que será apresentado aos prefeitos de todo o país na quinta-feira, envolve três ministérios, a Secretaria Nacional Antidrogas (Senad) e terá como um dos focos principais o consumo do crack, que teve um aumento substancial, principalmente entre jovens. É bom que se faça algo mesmo e que não fique só no papel! O crack está destruindo familias em todas as classes sociais. É engano pensar que o crack é uma droga de quem vive nas ruas! É uma droga pesada e se o usuário não for tratado a tempo os danos são irreversíveis.

* O Cena Contemporânea (Festival Internacional de Teatro de Brasília), que acontecerá de 24 de agosto a 5 de setembro, convoca grupos locais para a seleção dos espetáculos que integrarão sua programação. Para participar, os grupos teatrais devem enviar suas propostas até o dia 21 de maio para o e-mail cenacontemporanea2010@gmail.com.


0 comentários:

Postar um comentário