Rapidinhas do Corrente Juventude

,
* O presidente de Portugal Aníbal Cavaco Silva, católico praticante, promulgou  a Lei do Casamento Homossexual, aprovada no começo do ano. A lei foi promulgada no ultimo dia 17 de maio, mesmo dia em que se comemora o Dia Mundial contra a Homofobia.
 
* Hoje é dia do Programa Papo Firme, das 20h às 22h, pela Rádio Cultura FM (100,9). O Papo Firme vai receber o publicitário Sérgio Diniz (Painel Brasil), a banda brasiliense SÃO TRÊS, o Administrador do Parque do Guará Ezechias Heringer, José Carlos Oliveira, e a galera do Twitter que abraçou a campanha "Brasília Legal é Sem Poluição Visual".
 
* Nesta sexta (21), a partir das 21h, no Velvet Pub (102 Norte), show com a sensacional banda goiana Black Drawing Chalks (foto).
 
* Hoje (20), a partir das 19h, no Açougue Cultural T-Bone (312 norte), acontece o lançamento do livro "50 anos em seis - Brasília, Prosa e Poesia", de Nicolas Behr, Pedro Biondi, Fernanda Barreto, José Rezende Jr., André Giusti e Liziane Guazina.
 
* O pianista Felipe Viegas é o convidado de hoje (20), a partir das 19h, do projeto "Jazz e Lounge", do Balaio Café (201 Norte). O pianista estará acompanhado dos músicos Marcus Moraes (violão/guitarra), Eduardo Belo (baixo) e Stive Marta (bateria).

* Se você quer divulgar seu evento ou sugerir uma pauta para o Blog Corrente Juventude é só enviar e-mail para correntejuventude@gmail.com. Para o Programa Papo Firme o e-mail é programapapofirme@gmail.com.

0 comentários:

Postar um comentário