PREVENIR É BARATO, REMEDIAR É CARO

,
Nos últimos anos a violência e às drogas têm assustado as famílias brasileiras e representado um fator de risco nas escolas públicas e privadas em todo país. Não é segredo para ninguém que faltam no Brasil politicas públicas eficientes e que tenham continuidade, ou seja, falta PREVENÇÃO.

Por isso, gostaria de parabenizar e, ao mesmo tempo, alerta a Secretaria de Justiça e Cidadania do Governo do Distrito Federal pelo projetos que podem fazer a diferença e que precisam ter continuidade. São eles: "Bullying: Tô Fora!" e "Viva Vida Sem Drogas". É exatamente esse tipo de resposta que a sociedade, assustada com o aumento da violência entre os jovens e assombrada pelo fantasma das drogas, precisa. É importante que o poder público entenda que Segurança Pública não é sinônimo de Policia. A Policia é um elemento importante da Segurança Pública. PREVENÇÃO É MAIS BARATO DO QUE REMEDIAR!

 As escolas interessadas em conhecer os projetos de combate às drogas e à violência da Secretaria de Justiça e Cidadania é só ligar e agendar no 2104-1904/2104-1905.

0 comentários:

Postar um comentário