Jovem brasileiro é o que tem mais esperança de felicidade

,
Jovem brasileiro é o que tem mais esperança de felicidade
Ter, 02 de Setembro de 2008 16:41

O jovem brasileiro acredita em uma vida melhor, segundo constatou pesquisa da Fundação Getulio Vargas (FGV) divulgada hoje (2). Realizado em 132 países, o estudo mostra que o brasileiro entre 15 e 29 anos tem mais esperança de felicidade para os próximos cinco anos (felicidade futura) do que qualquer outro jovem no mundo.
Numa escala de zero a dez, os brasileiros atingiram nota 9,29, ficando à frente dos Estados Unidos (9,11), e Venezuela (8,27).
Na última colocação de expectativa de felicidade para os próximos cinco anos está o Zimbabue. Os jovens do país africano, que vivem uma crise econômica e política, ficaram com nota 4,68. A pesquisa foi feita em 2007.
Isabela Vieira Repórter da Agência Brasil


Texto retirado de : http://www.adadigital.net/index.php?option=com_content&view=article&id=2064:jovem-brasileiro-e-o-que-tem-mais-esperanca-de-felicidade-&catid=98:noticias-para-juventude&Itemid=235

2 comentários:

Unknown disse...

Poxa interessante que nós jovens brasileiros tenhamos tanta esperança na felicidade, assim podemos continuar cada vez mais correndo atras de nossos objetivos. E afinal de contas a esperança é a ultima que morre!!

Unknown disse...

É ... a cada dia que passa acredito mais na juventude brasileira que deixou de ser aquela das " propagandas de refrigerantes " para se tornarem jovens que irão viver só de sonhos , pois sem as políticas públicas de juventudes ," agente somos brasileiros e agente não vai desistir nunca "...

Postar um comentário